21/02/2012

Arrase no carnaval!

Carnaval,uma das festas mais famosas no mundo. Época de alegria! Eu particularmente detesto carnaval por vários motivos.. Eu gosto dos desfiles,da animação mas o problema são os bêbados. Como eu não para falar os problemas do carnaval e sim,sobre fantasias,makes,vamos ao que interessa.
Tumblr_lpf5dhmw9q1r0lmr8o1_500_large
Quando estamos no carnaval vale tudo! Pode misturar verde com vermelho,azul com amarelo que não tem nenhum problema! Use glitters,paêtes,brilho! Essas ''regras'' tanto valem para a maquiagem quanto para o look.
Exemplos de make:

A make,vai de simples até as mais artísticas! Eu adorei a segunda opção,bem cheguei hahaha Nesse post,tem outra make linda.

Exemplos de looks:
A moda color bloking,onde usamos roupas coloridas! Vale também usar a criatividade e customizar as suas roupas,abadás. 
Tumblr_lpuhi7p9mq1qjnlqxo1_500_large

Tumblr_lomo1gvf8h1qf7ikto1_500_large
Claro que você não vai toda arrumada para um bloco e tal,mas você pode se basear nas combinações das cores :) Utilize acessórios coloridos,faça mechas coloridas no cabelo,use peruca,pinte as unhas de cada cor,enfim divirta-se nessa época tão gostosa.
beijo!

6 comentários:

  1. Adorei o post e as maquiagens e os looks (:

    Já estou te seguindo, se você puder retribuir agradeço!

    Beijos,
    Blog | Twitter | FanPage

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado (:
    Obg por seguir! Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores que você escolheu para escolher as fotos das postagens... ficou bem legal o conjunto de todas juntas^^
    Adorei o seu blog

    amovaidade.com

    Visite o meu e caso goste, será um prazer tê-la como seguidora.

    ResponderExcluir
  4. Adorei os makes e os looks!! Eu também não gosto do carnaval,até que é legal mas nuca gostei tanto!


    Tem uma tag para você,mas essa tag ta na página ''Selinhos & Tags'' a tag que estou te passando é a '10 coisas que marcaram 2011''.

    O link da página é esse:

    http://magicmih.blogspot.com/p/selinhos-tags.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tânia:Que bom que gostou hihi (:
    Beijo

    Paty: obg querida afiliada ♥
    um big beijo!!!

    ResponderExcluir
  6. Super criativas as makes..!! :) mais sab..nao tenhu coragem de usar na rua, só na época de carnaval..!! Mais mesmuuúh assim, da pra ser útil amg..!!

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!