22/02/2012

Re: Tag - 10 coisas que marcaram 2011

Olá queridas! Hoje minha querida afiliada Paty ♥ do blog Magic,me indicou a responder uma tag super bacana,então vamos lá! 
Falling_stars_by_alephunky-d31cf04_large
                                                                                                                                                               
Antes de começar a tag eu queria fazer uma mudança,meu ano de 2011 não foi o melhoooor ano da minha vida,2012 tem sido maravilhoso! Apesar dele mal ter começado,tive tantas coisas boas! Vou fazer o seguinte,metade sobre coisas de 2011 e outra metade de 2012. Acho que pode né Paty? hihi


10 coisas que marcaram 2011
2011 -
1- O blog começou a ficar ''popular''
2- Sofri por amor (isso não é uma coisa boa,mas me marcou bastante).
3 - Fiz amigos que jamais irei esquecer!
4- Aprendi a mexer em HTML (emoção *o* )
2012 -
5- Ganhei meu BlackBerry (:
6- Meu quarto está ficando cada vez mais lindo e do meu jeito *-*
7- Entrei em novo colégio e já tenho amigos que quero levar para a vida toda!
8- Estou apaixonada,hahaha 
9- O blog cresceu de uma forma muito rápida :D
10- Fiz uma viagem que ficará para sempre na minha memória!
                                                                                                                                                               
Claro que tem muitas outras coisinhas,mas essas foram as mais importantes,ano passado eu tive perdas,tanto familiares quando de amizade,mas não devo lembrar de coisas negativas e sim,positivas sempre!
                                                                                                                                                               
Antes de indicar os dez blogs que quero que façam a tag,quero agradecer a Paty por ter me indicado (: Paty,querida,muito obrigada mesmo,fico muito feliz quando ganho selinhos,tags para responder!
                                                                                                                                                               
Indico:
Sobraram 5 blogs para eu indicar! Indico,você que está lendo esse post,hihi 
Quem repassar essa tag dê os créditos a Paty e claro,a mim por ter indicado,hihu *-*

Beijão queridas e fiquem com Deus!

3 comentários:

  1. Rsrs ' Somos duas .
    aai brigaduuh ;
    Você vai estar no meu blog Hoje Viu ;

    ResponderExcluir
  2. De nada querida!
    Fiquei curiosa para saber,hihi
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. oi flor! amei muito seu blog qria q vc visse o meu e deixa-se um comentário...


    Botei seu blog comu afiliado espere que vc também me afilie ao seu blog.....

    bjos
    garotafashionstar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!