The Sweet



Me chamo Roberta, mas prefiro ser chamada de Rô, Beta ou qualquer apelido fofo,hihi.
Nasci em 1998 no dia 10/04 no Rio de Janeiro - RJ, onde moro até hoje. Sou ariana e  estourada como o meu próprio signo diz, mas também sei ser carinhosa, doce e educada.
Adoro aventuras. Tenho vontade de viajar o mundo, saltar de paraquedas, voar de asa-delta.. porém morro de medo de altura, hahaha. Sou apaixonada por livros, amo ler e escrever. Amo séries! (legendadas em português please.)

VIVO me apaixonando e não sei se isso é bom ou ruim. Eu já me apaixonei por um menino que passou por mim na rua, hahah. Esse é meu lado bem doida, bem doida mesmo. 
Mas doida num sentido bom, em ser feliz, extrovertida.  Não gosto de ver ninguém ao meu redor triste, sempre tento ajudar e tirar um sorriso do rosto dessa pessoa.. Porém como qualquer pessoa extrovertida tem o seu lado estabanado, (hahaha) confuso e atrapalhado. 
ps: Uma verdadeira louca por azul desde o do céu até o do mar. ;)

Blog -

Criei-o em 2010 mas só comecei as postagens em 2011.
Comecei escrevendo sobre maquiagem, um dos meus hobbies. Depois comecei à falar sobre unhas e outras coisas que envolviam beleza. 
No final de 2011 eu comecei à realmente bloggar sobre o que eu gostava. Deixar o blog mais legal, mais arrumado e com isso fui ganhando seguidores. :)
Enfim, aqui está o blog, crescendo graças à vocês :D
Muito obrigada por seguirem, comentarem, darem as suas opiniões..
Espero que o SS cresça mais e que eu possa crescer junto com ele.

Beijos :**