FAQ

Oi flores,aqui está a FAQ do SS. Não custa dar uma olhadinha né?!?


Qual programa de edição você usa :
Uso o PhotoScape,já usei o PhotoFiltre e quero usá-lo novamente. E quem sabe o Photoshop :)

''Aceita afiliações e parcerias?''
Não aceito parcerias. Devido á desorganização que deu e estou começando à pensar em tirar as afiliações. (Já retirei as afiliações quem sabe um dia eu as volte.)

Quem faz os seus lays ?
Eu mesma.

'Faz um template pra mim?''
Já fiz,não faço mais. Pois estava deixando de postar e dar atenção ao meu blog para fazer os templates. Quem sabe um dia eu volte à fazer encomendas.

''Segue que eu te sigo''
Não. Não aceito comentários assim,caso você insista em comentar,seu comentário será excluído e eu não terei a mínima vontade de visitar o seu blog. Sigo os blogs que eu gostar. :)

Posso copiar alguma postagem ou algo do layoult?
Não,não pode. Sou completamente contra o plágio e já deixei bem claro aqui!

''Mas você copiou uma postagem minha!''
Olha,tenho certeza que houve um engano,porque eu copio nada de ninguém e sou contra o plágio,então por quê eu copiaria algo seu,se eu sou contra isso?
Que fique claro,que a ÚNICA que eu costumo copiar são os códigos de algumas postagem em blogs,para fazer tutorial.E mesmo assim,eu dou os devidos créditos.

''Dá uma passadinha no meu blog.'' ''Você pode votar no meu blog para tal concurso''
Quer que eu passe no seu blog? Então deixe o link do seu blog para eu retribuir o seu comentário e caso eu goste dele,eu sigo.
Não,você tem os seu seguidores,certo? Não venha no meu blog pedir para que eu vote sem ao menos comentar sobre a postagem.. Comentários desse tipo são excluídos.
Meninas,não quero que vocês me entendam mal,mas é muito chato você chegar e ver que várias pessoas estão pedindo visitas,votos,seguidores.