10/02/2012

Colorir o cabelo,sem sair de casa e sem gastar muito? Eu quero \o

Andando pelo meu site favorito,o  The Beauty Department,encontrei um post super bacana,mostrando que podemos ''colorir'' os fios de maneira mais acessível!
o resultado fica similar ao de uma tintura,sem nenhum gasto grande. É um pouco difícil achar essas tintas especiais,porém esse '''tuto'' tirou nossa dificuldade \o
Tumblr_ltyj8dpv8i1qbfyz2o1_500_large
Você irá utilizar:
giz pastel,ou giz normal (tons diferentes,como por exemplo,rosa,roxo,azul...)

Aplique o giz no fios cuidadosamente,para não fazer uma meleca na sua casa,forre o chão com jornal,papel. Após a aplicação,sempre passe uma escova para tirar o excesso do pó.
O giz você pode comprar em papelaria ;D Quando aplicar o giz,vá torcendo o cabelo,para o efeito ficar mais aparente e isso ajuda na liberação do pigmento do produto.

Solte sua criatividade! use três tons na mesma mecha,use apenas uma mecha colorida,enfim,vai do gosto de cada um!

Cuidados super importantes,antes e depois! Não use o giz com tanta frequência,principalmente porque,conforme o tempo vai passando o pó do giz vai sair na sua roupa,então use algo parecido com o tom do giz,ou faça um penteado preso! Quando chegar a hora para retirar,escove o seu cabelo todo,para que o produto saia com mais facilidade no banho.Escove o melhor que puder! É obrigatório o uso de uma máscara de hidratação após essa técnica!
Ai meninas,eu adorei essa técnica,e vocês? Já fizerem algo parecido? Comentem! 
xoxo

4 comentários:

  1. Adorei a dica , depois irei testar.
    Quero te convidar para conhecer e seguir meu blog:

    http://rosarosalina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu ia morrer sem saber que essa técnica existia o.o
    Fiquei com vontade de fazer, mas será que passar o giz não estraga os fios?
    Beijos (:

    blog-meninama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga !
    ameei .. eu queria fazer algo do tipo só que com tinta mesmo mas só que desse jeito só que sei lá .. ahsuhasua, nem sei se fica bom porque eu já faço luzes .
    enfim , beeijão

    http://giuliaduartee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Então Rayanna,acho que não danifica não. Até porque o recomendado é fazer uma hidratação após o uso. :)

    Giulia,ah faz sim,acho que ficaria legal no seu cabelo! Tipo,faz nos fios que estão com as luzes,pois aparece melhor!
    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!