11/02/2012

Foto Tutorial: Smoky Eyes Azul

Hey meninas!
tudo bem? 
Hoje eu preparei para vocês um Smoky Eyes azul,espero que gostem. Os produtos que eu usei são todos nacionais,exceto a paleta que é da Victoria Secrets. Vamos ao fototutorial?
Queridas,eu deixei a foto bem grande,para vocês conseguirem ler,ok?! Se ficasse menor,ficaria difícil para enxergar o que está escrito.
O primer usado,é um primer caseiro :D Se eu não me engano,o curvex é da Marco Boni. Já o blush eu não sei se a marca é internacional ou nacional,mas o nome é The Color Workshop.
Quem gostou do tuto,e do make?
Beijo!

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!