26/01/2012

Diversão!

Olá povo :) 
Tudo bem?
Ontem fui no cinema com a minha amiga,fomos ver o filme Sherlock Holmes 2 - O Jogo das Sombras,no começo eu achei um pouco chatinho,mas ele é muito legal do meio até o fim! Recomendo :) Depois de assistirmos o filme fomos lanchar no Mc♥  Então,resolvi que sempre quando tiver algo legal na semana irei tirar fotos e no sábado,domingo eu posto ela para vocês. A foto da pipoca e do cheddar eu peguei na internet,foi uma tentativa fail tirar foto dentro do cinema,haha
Nossa,me bateu uma fome agora! Hmmm...
Quem gostou do post? O que fizeram de bom ontem? Já viram esse filme também? Comentem :)
Beijos

6 comentários:

  1. Eu assisti ele tbm, e gostei muito, eu indico mesmo, otima diversão.

    http://thelovelily.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Beeetaaaa *-*
    amei , amei .. deve ter sido muito legal né ?
    eu nunca vi esse filme não mas já ouvi falar que é bom (:
    Bom fim de semana amiga s2
    beeeijos
    ___
    http://giuliaduartee.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente Alice o filme tem várias partes engraçadas :)
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  4. Giulia,minha amiga liiinda!
    Foi muito legal lá *-*
    Ah,cara quando tiver oportunidade não deixe de ver! Vale à pena!
    Bom fds pra você também :D

    ResponderExcluir
  5. Nestes dias fui assistir 'Agamenon' tmb é bom *o*
    Só não assistir este filme pq tinham falado que era mt grande sahushu

    http://garotasederivados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Ah nem achei tãão grande assim,hihi
    Esse filme é bom mesmo? Sei lá achei meio chato,mas o que custa eu assistir né?
    beijão!

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!