28/01/2012

Mudo ou não mudo?

Oi queridas! Tudo bem?
Hoje estava aqui pensando,''será que eu mudo o nome do blog?''
Não sei,acho que ''Sweet Star'' não combina mais com ele :( Na verdade estou muito confusa em relação em mudar o nome do blog! Queria colocar algo em português,mas não sei :s O nome atual do blog significa tantas coisas pra mim! Uma delas foi quando o blog começou à crescer,depois que mudei o nome e dei uma bela repaginada,claro. Esse não é o primeiro nome do blog,quem me acompanha desde o começo,o nome era "Star Lip''.Como perceberam,eu nunca tirei o ''star'' porque eu sou apaixonada por estrelas, e o ''sweet'' representa um lado meu, que algumas pessoas conhecem,o meu lado sensível '-'
Enfim girls,queria a opinião de vocês! Mudo ou não mudo?
Beijitos

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!