25/01/2012

Dá o Play!

Ooi pessoal :) tudo bem?
Passeando pelo Ready for Everything encontrei um post com essa menininha,fiquei encantada com os vídeos e resolvi entrar no canal e olha o que eu achei:
Owwn gente,essa voz dela é muito fofa né? E ela canta muuuuito bem na minha opinião :) O nome do canal . Vale à pena entrar nesse canal,lá tem outras músicas! 

O mais engraçado é que ela faz umas palhaçadas e umas caretas enquanto canta. Mesmo assim ela continua um amor né?!
Quem gostou dos vídeos? Vocês também acham ela uma fofa? Ela canta bem? Comentem.
Beijos ;**

2 comentários:

  1. Eu amo esse vídeo. Essa menina é uma fofa e tem tudo pra futuramente ser uma cantora *-*
    Bjs e Fica com Deus :)
    femininaesofisticada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tem mesmo! É uma fofa ela :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!