24/01/2012

Compromissos

Eu sei que não tem nada à ver...
Compromissos. Esse é o assunto principal do post de hoje! (Jura?)
Então,reta final das férias :( Daqui à pouco começam as aulas,as responsabilidades com o estudo,provas... E para dobrar meu trabalho vou estudar em um colégio novo :s
Ficará complicado de postar todos os dias como eu tenho feito!Na verdade para todas a blogueiras né... Acho que primeiro vem o estudo depois o lazer e eu quero me focar nas matérias,até porque não é fácil conciliar as duas coisas ao mesmo tempo.
Não vou desistir do blog muito menos parar de postar,nunca! Só estou dizendo que quando as aulas começarem ficará mais complicado de postar.
Espero que me entendam,
xoxo ;*

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!