24/01/2012

Qual é a roupa adequada para usar no colégio?

Bom dia pessoas lindas!
tudo bem?
Em muitos colégios a roupa adequada para se usar são os jeans e o uniforme.
No colégio que eu vou estudar,só posso usar tênis azul,preto ou branco '-' No caso eu comprei um All Star preto :) Amo All Star!
Enfim,a partir de outras séries existem colégios que liberam o uso das roupas normais.
Mas qual é a roupa adequada para uma escola?
Veja a seguir!

Calça Jeans é óbvio! Super prática,combina com tudo e usada com outros acessórios fica lindo!

Blusa Xadrez é tudo! Nunca saí de moda,na minha opinião. Você pode até combinar ela por cima do sua blusa do uniforme.Use uma que não chame muita atenção, como uma preta e branca.Experimente usa-la também com a calça Jeans,a blusa do uniforme e um All Star. Garanto que vai fica lindo! Ah detalhe,use ela aberta ok?!

Cardigã, o casaquinho mais cute que eu conheço! Combina com tudo e é mais fashion do que um casaco né?! Ok,casacos são bem-vindos mais um cardigã é mais feminino,digamos assim.Use em tons neutros,nada muito berrante,como vermelho.
Short Jeans nas escolas é um problema. Afinal,muitos tipos são curtos. Porém existem alguns mais compridos a bermuda. Bermuda jeans é ótima para usar no colégio nos dias abafados e quentes.Recomendo!
Então fofas,o que acharam? E aí vocês podem usar roupa normal ou usam uniforme?
Beijos ;*

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!