23/01/2012

Volta às aulas!

É gente linda,as férias estão acabando! Deveres,provas,acordar cedo... #todaschora
Mas,tem um lado bom,comprar materiais,fazer novos amigos e para muitas meninas tempo de mudança.(eu sou um exemplo)
E não tem nada melhor do que você entrar numa papelaria e comprar vários cadernos,canetas. Confesso,que é difícil não comprar a papelaria toda! Hoje eu trago,alguns materiais para te ajudarem na sua escolha!Vamos ver?

Infelizmente no site da tilibra não possuem os preços :(
Com certeza a melhor parte,na minha opinião é o estojo!Canetas,lapiseiras,borrachas,carimbos fofos... Ninguém não consegue resistir á uma caneta mega fofa! Veja os exemplos e aproveite!
Escola é sinônimo de provas,testes e trabalhos.E sempre devemos anotar para não esquece-los!Confira as agendas super fofas que eu achei na internet!
Quem gostou do post? Já compraram seu material escolar? Eu ainda não :x haha
Beijos queridas!


0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!