29/11/2011

404 error not found!

Isso aí, meninas, haha... é, faz um tempo que eu não posto aqui. Mas agora, eu estou praticamente de férias e posso voltar a postar muuuito mais, haha. Bom, mas vamos logo ao post.

Quem já não entrou em um site e encontrou esse bendito erro 404? Acho que isso já aconteceu com todo mundo, mas o bapho hoje também é sobre erros, mas de maquiagem!

Tem cada um, alguns dão pra perdoar, mas outros... xi! Clique para ler mais e veja!


 Será que tem coisa mais deselegante do que batom nos dentes? Argh, credo! Principalmente quando é uma cor chamativa, como esse vermelho aí da Paris Hilton.



Hahaha! Blush serve pra dar ar de saúde, não pra parecer que você levou uma chinelada na cara! Tem que ter um acordo entre o que é in e o que é out na make, e esse blush da Britney Spears é definitivamente out.

Nessa foto da Fernanda Vasconcellos, dá pra ver a combinação de corretivo em excesso + tom muito claro = feio! Ela é linda, mas essa make não ajudou nada. Para não errar, teste sempre o corretivo que for comprar, no rosto, que é onde você vai usar mesmo. Nem no braço nem no pulso!

É... a Pamela Anderson errou feio nesse delineado, né? Ficou muito grosso e torto. Mas como ninguém é perfeito, aplicar delineador é uma tarefa bem complicada pra maioria das mulheres. Pra ficar perfeito mesmo, só com bastante tempo de treino e mão firme.



Essa make aí da Leighton Meester foi como um "pacote completo de erros", hahaha. Ela usou base muito clara, o olho era cinza forte e ficou borrado, e o batom não combinou com a sombra, a regra básica é: olho forte, boca suave; boca forte, olho suave.

Então por hoje é isso, meninassss... Acho que na quinta eu vou ter uma coisa legal pra postar, hehe.
Beijos. Ahhh! E neste post aqui, eu dei algumas dicas de como consertar esses erros básicos de make! Confiram, heim?

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!