29/11/2011

Eu amo : Rebelde BR - Pedro e Alice

Olá meninas,
hoje eu vendo terminar essa ''saga'' dos Rebeldes,bem eu quis ser democrática com todos os gostos,então eu optei por fazer o casal Pelice.
Vamos começar...

Eu não acho necessário colocar ''casal favorito'',porém como eu fiz com os outros,irei fazer o mesmo.

Casal Favorito

Olha,eu gosto do casal e tals,mas eu não acho que fazem um bom papel juntos. Eu acho que eles se ''uniram'' porque tem todo aquele caso do pai do Pedro ter morrido,e o Franco estar por trás disso.Acho que é por isso,porque pensa comigo,a novela tem que ter um certo mistério.Não estou desvalorizando o trabalho deles na novela,ou estou falando isso porque não são os meus favoritos,eu só acho que eles não muito a ver,um com o outro. Tirando isso,acho um casal super fofo e romântico.

Capítulos Favoritos

Primeiro beijo...

Ai gente,eu achei tão fofo o Pedro com ciúmes,hahaha

Músicas Favoritas

Só pro meu prazer - Pedro Guerra


De Janeiro á Janeiro - Roberta Campos


Extra : Sei que não é sobre o Pelice,mas tem a ver com o Diro(Diego e Roberta) e com o Carla e Tomás. Ai gente,imagina uma serenata dessas pra gente ? Ooown *-*

Pedro ((:

Espero que tenham gostado do post (: Bem é isso,
Beijos,Beta

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!