28/11/2011

Eu Amo : Rebelde BR - Carla e Tomás

Oii meninas,lembram que eu prometi fazer outro post dos rebeldes ??
Vou fazer o mesmo esquema do outro post,com casais favoritos,músicas,etc...

Casal Favorito
Vamos falar do ChaMel ? Quem acha que eles deveriam ficar juntos na vida real levanta a mão \o (:
E sem contar que o Chay é gatinho,né ?! Eu acho a Mel,linda demais. A Sophia também é linda,mas a Mel e a Lua são divas. \o (não tenho nada contra a Sophia). Além do casal ser meeega fofo eles são perfeito um pro outro! Quem acha que eles deveriam ficar na vida real? Assim,como eu quero.

Músicas Favoritas 
Essa música é liiiiinda (: A música que é cantada pelo casal,realmente tem tudo a ver com eles. Os dois são carinhosos,atenciosos e companheiros um ao outro.
Eu sei,eu sei... ♫ A música não é apenas cantada pelos dois,mas a voz da Chay é linda né?
Essa música é linda,tipo é uma mensagem para pessoas que não dão muito valor na vida e a amizade,pelo menos é o que eu acho. Tem coisas na vidaaa... ♫ A voz da Carla é linda e a do Diego também,hahaha (:

Capítulos Favoitos
Primeiro beijo do Tomás e da Carla (:

E para terminar uma foto do Chay lindoo =)
Twitter do casal :)
@ChayLeao e @melfronckowiak
No próximo eu só faço da Alice e do Pedro,pode ser ?
Beijos,
Beta

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!