05/01/2013

Adeus ano velho,feliz ano novo!

Tumblr_mg5zyav8ka1rng5tvo1_500_large
E ai meninas! Ah sumida aqui ''apareceu'' hahaha
Como estou de férias,eu PROMETO dar mais tempo ao blog,a page do facebook.
Estou cheia de ideias legais para postagem. \o/ Obrigada à todos que me deram boas vindas again rs,obrigada também por aqueles que deram sugestões de postagens..
Minha escrita tá muito pobre como podem ter percebido,isso que dá ficar longe dos blogs,livros,etc. Terei que treinar novamente como escrever postagens hahah,sem usar gírias,abreviações (o que é muito difícil pra mim).
Anyway,FELIZ ANO NOVO GALERINHA <3
Que 2013 seja repleto de amor,felicidades,saúde e dinheiro pra vocês <3
Obrigada leitores e leitoras lindas por não terem desistido de mim!

ps: estou querendo trocar a url do blog,sugestões??

Ah,quem quiser falar comigo tem os dois twitters @braamos. A page do blog no FB que está aqui do lado,na sidebar do blog!

See you later,xx

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!