25/11/2012

Tudo em pratos limpos


Bú! Olha eu por aqui de novo!
Sim,eu ''voltei'' de vez <3 Porém eu não ficarei prometendo nada porque sempre que eu prometo que postarei algo costuma atrapalhar ou eu não consigo uma brecha de tempo onde eu possa planejar uma postagem boa e postar aqui.
Como vocês sabem,estou estudando de tarde,o que complica mais ainda. Tentarei postar durante às noites e manhãs porque é o única parte que eu fico em casa.
Ahn,vocês viram que eu mudei o layoult?? Não ficou a melhor coisa do mundo,até porque eu só fiz algumas mudanças básicas.. Logo logo eu mudarei esse também :)
Voltando a dizer,que eu não estou prometendo postagens todos os dias e sim,sempre que eu puder e tiver tempo,ok?! Ok.
Beeeeem,o que vocês querem ver no próximo post?? Eu to tendo algumas ideias mas quem ''manda'' aqui são vocês :)
Que tal deixarem uma sugestão do que querem nos comentários?!
xoxo,beta

Um comentário:

  1. Aain, que bom que voltou,bem-vinda de volta !
    B om, a minha sugestão é que você faça jogos, como aqueles blogXblog.
    Ou poderia fazer avatares com temas natalinos..
    bom, fica isso com você, mas dei uma opnião :3
    #Seguindo aqui, amore.
    Bom, o link do meu blog estará a baixo, e espero que você visite, e se gostar, siga, para ajudar na meta, mas se não puder não terá problemas :3
    Beijos.
    Seguindo aqui, amore, pode seguir também para ajudar na meta ?
    Beijos .
    Menina Nerd || Clica ?

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!