07/04/2012

Playlist especial #2

''Haaaappy birthday to you,haaaappy birthday to you...''  
Daqui a três dias,é meu aniversário! \o/
Então,nada mais justo do que uma playlist especial! Se você pensou que eu vou colocar músicas de aniversário,você está mais que....... errado,hahaha. Vou colocar as músicas que eu mais gosto! Êêêêêê *-* Ah,já que eu vou fazer 14 aninhos *-*,minhas quatorze músicas favoritas.


20090819081838_large

Vale bônus né? hihi +14


Queridas vou acho que vou parar por aqui,hihi
Já tem muita música,daqui à pouco vocês me matam,hahaha!
Espero que tenham curtido as músicas da playlist desse mês.
Músicas que tem coração,eu amo mais que as outras. (:
Beijão!

5 comentários:

  1. Não conheço quase nenhuma dessas músicas =/
    Mas fiquei feliz que tem One Direction!!
    Também gosto de Demi e Bruno Mars.

    xoxo
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótima Playlist flor ! Adorei *-*
    Beeijos,
    http://juliaachaves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei! Hey sweet criei um blog ontem e gostaria que vc seguisse :) mundo-de-coisinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi flor ! Amo quase todas as músicas! Amo demais One Direction, Demi Lovato, Bruno Mars e tal... amei seu blog!

    Aceita parceria??
    Visita meu blog e se gostar eu to com vagas de sobra para parceiras!
    justadream20new.blogspot.com
    obg pela atenção! Ah! o blog naum tem muitas coisas, mas se quiser avaliar o antigo blog, que tem mais coisas:
    justadream20.blogspot.com
    P.S: nem precisa dizer, já sei que sou chatinha hehe
    bjss

    ResponderExcluir
  5. Respondidas minhas lindas :)
    Obg por comentarem ♥
    Beijão

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!