05/04/2012

Estampa Liberty

Hoy flores do meu jardim.
Saudade de postar aqui! espero que todas estejam bem,felizes e como sempre,cada vez mais lindas! Não prometo postar todo dia,até porque as minhas provas começam no dia do meu aniversário! (ok,de postar para provas e depois para o meu aniversário,wtf? Só citei meu aniversário para vocês se lembrarem que é 10/04,hahaha.) Enfim,vamos ao post...

Tumblr_m20fgcol291qzrkblo1_500_large
oooown't meu deuso!
Tá moda,tá usando e é um amor!  
Impossível não se apaixonar pela estampa Liberty,que portuguezando(?) é a estampa floral. A liberty,é feita para meninas delicadas,doces e fofas! (não quer dizer que ninguém possa usar,hein!) É tão fofa e eu amo essa tendência. Se você não conhece,conheça agora. :)

Vista-se -
T-shirts,saias,shorts,vestidos... A liberty está em todo tipo de roupa! Crie looks girlies ou até mesmo looks mais rockers! Use e abuse da estampa :)
Tão fofas né? Amei todas as peças!

Calce -
Claro que não poderia faltar os sapatos,oxfords,sapatilhas,coturnos... Mas lembre-se,não vai sair toda cheia florida por aí! Use o sapato com um look mais neutro.

Pinte -
Nas unhas! Claro que não podia ficar fora dessa! A nail art é muito delicada e dá para usar numa boa.

Então meninas,apoiam essa estampa?
Espero que tenham gostado,
beijos :*

4 comentários:

  1. Oi flor !
    Linda essa estampa meesmo =)
    Beijoos,
    http://juliaachaves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho linda as estampas liberty, adorei principalmente as nail arts! Lindas *o*!

    Bjs

    http://magicmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amo essas estampas! Acho elas super fofas! haha, beijos!

    http://space4girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jú: oi fofa,não é um amor?!
      beijos

      Paty: hehe,adorei as nail arts também!
      Beijão!

      Anna: Também amo essa estampa! São muito fofas mesmo :)
      Beijo

      Excluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!