01/02/2012

Eu Amo: Séries Americanas

Essa semana comecei a assistir séries que ouvi falar muito bem :)
Eu já assistia Pretty Little Liars online,mas agora eu estou assistindo mais duas.
Ok,vocês devem estar quase me matando por começar a assistir The Vampire Diaries só agora,mas eu só me interessei agora *-* E The Secret Circle,já ouviram falar?
Na minha opinião é umas das melhores séries que assisto! Prefiro assistir online por vários motivos,e um deles é porque quando as séries passam na tv,elas são dubladas e os episódios atrasados,e eu odeio séries dubladas.
Depois desse testamento acima (obrigada por ler ele) vamos ver as séries né!
The Secret Circle -
Cassie é uma garota tímida de dezesseis anos de idade que se muda de volta para a cidade de Nova Salem com sua mãe. Antes que ela deixe sua cidade velha, no entanto, ela se apaixona por um garoto misterioso chamado Adam quem ela pensa que nunca verá novamente. No entanto, ao chegar em Nova Salem, Adam também está lá na mesma escola que ela.
Ela logo descobre que uma estranha elite comanda a escola. Nesta elite, há duas meninas que se interessam em Cassie: Faye, que olha para ela e tem prazer em causar-lhe dor e quer fazer um boneco de Cassie, e Diana, que é muito mais agradável e torna-se melhores amigas com Cassie e ambas começam a amar uma a outra como irmãs. Revela-se logo que os membros deste círculo são bruxas e que Cassie é uma tambem. Diana é o líder do Círculo e Faye tem a ambição de tomar o lugar dela.
Cassie também descobre que Adam é o namorado de Diana.
Quem quiser assistir online aqui o link.

The Vampire Diaries -
Quatro meses após o trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert, que tem 17 anos, e seu irmão, Jeremy, que tem 15 anos, ainda estão aprendendo a lidar com o luto e tocar suas vidas adiante.   Elena sempre foi a "garota perfeita": popular, bonita, e cheia de amigos. Mas agora ela precisa aprender a esconder sua tristeza do mundo. Quando o novo ano escolar começa, Elena e suas colegas ficam fascinadas por um misterioso e charmoso novo colega, Stefan Salvatore. Stefan e Elena imediatamente se aproximam, sem que a garota saiba que Stefan é um vampiro com centenas de anos de idade, lutando por uma vida pacífica entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação da violência e brutalidade dos vampiros.   Agora esses dois irmãos vampiros - um bom, um mau - estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.
Quem quiser assistir online,aqui o link.

Pretty Little Liars -
Baseada na série de livros com o mesmo nome, escrita por Sara Shepard.Situado na cidade de Rosewood na Pensilvânia , a série retrata as vidas de Aria Montgomery(Lucy Hale)Spencer Hastings(Troian Bellisario)Hanna Marin(Ashley Benson) e Emily Fields(Shay Mitchell).Um grupo de garotas que depois de o desaparecimento da líder do grupo, Alison DiLaurentis(Sasha Pieterse), começam a receber mensagens anônimas com o nome "-A" que ameaça revelar todos seus segredos, mais sombrios e profundos. No começo das mensagens as garotas acham que Alison está viva e as está chantageando já que ela era a única que sabia todos os segredos de suas amigas, mas após seu corpo ser encontrado elas sabem que mais alguém sabe de todos seus segredos.
Para assistir online aqui o link.

Já tinha feito outro post com duas séries que eu gosto,mas estou atualizando. 
Quem também ama essas séries? Alguém me indicam outras? Comentem :D
Beijos
Ps.: Passem o mouse em cima do negrito e tenham uma surpresa *-* 

3 comentários:

  1. Eu gosto muito de The Secret Circle, mas faz tempo que não assisto.

    Beijos, Mallü.
    http://thelovekingdom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. pretty little liars pra mim é tipo LIFE!

    sinto dó das meninas por causa da -A

    ResponderExcluir
  3. Mallü,também gosto bastante de The Secret Circle! Ah,quando tiver tempo corra para assistir,porque está demais a série :)

    GA: Também amo PLL,cada episódio é um mistério! Eu também tenho pena das meninas,mas se não fosse -A não teria graça né?

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!