01/02/2012

Playlist - #6

Olá gente bonita! 
Como todo mês tem o post da playlist,esse não poderia faltar!
Realmente no mês passado,eu quase não escutei música,vai ser difícil lembrar das que eu pouco escutei. Se eu não lembrar de todas,eu faço um ''dá o play'' com a playlist :D
Vamos ao que interessa?
Em Janeiro eu escutei bastante música antiga,tipo anos 80,90. Esse tipo de música é a minha paixão :D
5 - Light Up The World - Glee (Toque do meu celular,haha) ♥
E aí quem curte música antiga? Eu amo \o/ É a mesma coisa que as outras playlists,quem quiser ouvir as músicas,basta clicar nos links :D
Até o próximo post,
xoxo

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!