03/01/2012

Gravidez tão cedo,sai dessa...

Olá leitora fofaas :)
Hoje,muitos jovens tem perdido sua adolescência.Quer dizer,as adolescentes,
mesmo com tanto recursos e anúncios sobre as doenças sexualmente transmissíveis a famosa DST. O que antes era um assunto quase guardado a sete chaves,virou papo de bar,infelizmente.
Engravidar cedo não é fácil meninas. Hoje em dia temos mais e mais adolescentes grávidas.O que está acontecendo ? Engravidar virou moda?Ter uma criança nessa sociedade que vivemos é um dilema.Muitos vão te julgar porém outros iram estar com você,e ficaram orgulhosos por assumir a criança e não abortar como muitas fazem.Aborto é um crime,e é proibido por lei. Ok,se isso aconteceu com você,ai hoje em dia,muitas adolescentes abortam,e além de estarem matando o seu próprio filho,você tem risco de morrer.Porque não existe lugar seguro para se abortar,a não ser se você for abusada sexualmente,ai você têm o direito de abortar

Além de não ter o carinho paterno,porque são poucos os pais que assumem a sua responsabilidade. Na época que você tinha que se divertir,brincar,sair,você está cuidando de um ser humano.Ter um bebê são obstáculos onde você deve pular e abrir mão de muitas coisas importantes e excenciais para a sua próxima etapa na vida. E uma delas é o estudo,porque com um filho,você terá que abrir mão disso para cuidar do bebê.E sua vida profissional como fica?
- Eu vi apenas no comercial,mas achei um absurdo,uma menina de 11 anos que disse que queria experimentar,experimentou e engravidou.E o ''melhor'',ela disse que estava feliz por estar grávida. -  Como assim,uma criança engravidar e achar que está tudo normal.E a mãe dessa criança o que deve achar ? - Eu não vi o programa,mas queria ter visto.Então,não sei o que a mãe acha. - 

----------------------------------------------------------------------------------
Desculpe pelo modo que eu falei aqui no post,mas acho que isso tem que entrar na cabeça dessas adolescentes de hoje.Sério,eu me revolto com isso.Uma coisa que eu nunca vou admitir.Então leitoras queridas,me digam aqui no comentários,se vocês conheceram alguém que engravidou cedo,e claro,dê a sua opinião. :)
Beijos,
Beta

2 comentários:

  1. Fiou ótimo o post, querida! Ta vendo como dá pra se inspirar e, mesmo assim, ser você mesma em sua postagem?

    ResponderExcluir
  2. Vi,obrigada por tudo.
    Você é um anjo mesmo :)
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!