08/11/2011

Plágio

Tumblr_luczgmsnj01qzjmzjo1_500_large
Heey Stars,tudo bem ?O assunto de hoje,como o título fala,é o famoso PLÁGIO !
Que eu saiba,nunca ''sofri'' plágio.
Afinal,o que é plágio ?
Plágio é o ato de uma pessoa(sem ter o que fazer,ou ter criatividade)copiar,plagiar algo seu. E aqui na internet,principalmente no blogeer,temos mais e mais blogs sendo plagiados. Por exemplo,se eu achei o post da fulana,muito fofo,lindo e o melhor,tem T-U-D-O a ver com o meu blog.Ai,eu decido copiar o post da fulana. Só que isso é plágio. Ok,pegar alguma imagem(SEM DIREITO AUTORIAL) tudo bem,tipo,weheartit,você pega imagens pro seu blog,tumblr,enfim,isso não é plágio.
Fiz esse post,porque acho esse assunto importante. Até porque,plágio é crime,denuncie !
Bem,é isso
Beijos,Rô

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!