09/11/2011

Como ter um blog badalado


Olá queridos,tudo bem ?
Hoje venho dar dicas,de como ter um blog bonito,arrumado e com conteúdo.
Qual vai ser o nome ?
Para começar,você tem que escolher um nome diferente,original.
Eu,vi um blog com o mesmo nome que o meu,faz um tempinho,mas,nem liguei.
Eu queria colocar ''Sweet Teen'',mas,achei que seria muito igual a outros blogs.
Enfim,para não terem seus nomes ''copiados'' pesquise no Google o nome desejado.

Design
Outra coisa importante em qualquer blog,é o design,hoje em dia temos sites que fazem lays,tem também a opção de encomendar ou de você fazer o próprio layoult.
Eu não sou chegada a lays prontos,porque tem o risco de ficar igual a outros blogs. Mas,se você não entende de HTML como eu,na verdade,eu entendo mais ou menos,então peguei o lay que o blogger disponibiliza e edito.Coloque cores vivas,combinadas com neutras e não exagere.Então,fica a seu critério,ah é sempre bom você combinar ele com o nome e com o conteúdo,por exemplo,se eu coloco o nome dele de ''Doce Menina'',e coloco um lay todo rock,tem nada a ver,vamos combinar né ? Vamos ao conteúdo ?

Conteúdo
Conteúdo,pra muitas pessoas é a parte mais difícil,bom,nunca tive dificuldade com isso.Tá,ok,tem dias que você não tem nenhuma criatividade,é normal.Você deve combinar ele com o título e também com um tema ''padrão''.Eu digo,padrão porque se você tem um blog teen,não vai colocar postagens de culinária.Não bate,conecta entendeu ? Ah,importante,nada de PLÁGIO,ok ? Não tem nada a ver,e também seu blog acaba ficando com uma imagem ruim. Plágio é crime,então não copie meninas.Mesmo colocando créditos.Cara,fica algo tão mal feito,fica algo superficial sabe.Da a impressão que você não tem paciência para fazer um post.Tirando isso,poste coisas legais,que estão na moda,poste o que te interessa e que combine com o seu ''padrão''.

Acho que por hoje é isso meninas,espero que tenham gostado do post.
Beijos,Rô

2 comentários:

  1. Oi flor, estou seguindo o seu blog, obrigada por seguir o meu, beijos ;**
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flor,por seguir (:
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!