17/11/2011

Filme Amanhecer - Premières

Olá gente (:
Tudo bem ? Eu estou bem,obrigada.
Como todos já sabem,amanhã estreia aqui no Brasil,o filme Amanhecer. E quem me conhece ou me segue no twitter,eu amo a saga,e estou louca para ver o filme. Se eu realmente puder assistir,contarei a vocês.
Eu já sei mais ou menos como é o filme,porque eu estou lendo o último livro.
Bem,vamos a première que aconteceu em Londres,ontem.
A Kristen linda,usou um vestido super fashion,preto com paêtes,já o Taylor e o Robert,usaram os tradicionais ternos. 

Tipo,eu amo eles (: Muito mesmo !

Gente,e essa barba do Jacob,ops,Taylor,hihi
Ele é um gaaato,e o Robert também claro.
Queria poder contar tudo o que eu sei até agora,porém,quero deixar um suspense pra quem quer ver o filme. Senão,não tem graça,haha. 
O que posso contar é,o final é decepcionante. :(
Voltando ao assunto.
A make da Kristen estava linda,um Smokey Eyes preto,na verdade fico na dúvida entre cinza,chumbo e preto.Bem,pra quem não sabe,smokey eyes é aquele olho marcado,seja com preto,rosa,roxo...
Na première,apareceram vários artistas,como Pixie Lott,os meninos do McFly,Danny Jones e Tom Fletcher. (Continue Lendo,para saber sobre a première oficial em Los Angeles.)

Aconteceu a première oficial em Los Angeles,onde tiveram mais artistas,como o Cody Simpson (♥),Bruno Mars,Ashley Tisdale,David Henrie e a cantora teen Willow Smith.
Entre outros famosos.

Sterling Knight também compareceu ao evento com a sua irmã mais nova Scarlett Knight.
A estilista,super famosa Carolina Herrera que produziu o vestido de casamento da Bella,também marcou presença na noite.
Na première de LA,Kristen usou um vestido com transparência colorida com detalhes azuis e pretos(paêtes). Os meninos,vestiram terno também.
Tanto,Rob,Tay e Kristen foram super simpáticos com as fãs,e deram autógrafos e tiraram fotos. Meninas SORTUDAS ! 


Ok,todos ar-ra-sa-ram,sabemos disso,mais pra mim,quem arrebentou no look mesmo foi a Ashley Greene,geente eu achei super lindo o look dela. Vejam :
A diva também foi super simpática,dando autógrafos e fazendo poses para os fotógrafos.
Os outros vampiros,foram chegando no black carpet.
Kellan Lutz e Peter Facinelli,fizeram algumas brincadeiras no evento.
Nikki Reed e o seu marido Paul McDonald. De todos os looks da noite,o do Jackson Rathbone foi o que menos gostei,acho que o terno de veludo vermelho,não caiu bem.

Gostaram do post ? Ficou grande né ? E qual foi o look favorito de vocês ? Dê a sua opinião aqui embaixo (:
Beijão,
Imagens : Site Capricho.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!