17/11/2011

Dá o Play !

Hi meninas,estou inspirada hoje. Após eu ter passado pelo site da Capricho,vi vários vídeos e amei praticamente todos.
E aproveitando que tenho vídeos super legais,resolvi criar uma nova tag,''Dá o Play!'',essa tag vai abordar vídeos,clipes de músicas que eu gosto,que eu descobri ou que estrearam.
Vamos dar o play ?


Para começar,um vídeo que eu vi essa semana e amei,foi o cover da Demi,Moves Like Jagger da banda Maroon 5 e a Christina Aguilera.

O próximo vídeo é de uma banda nova,e que eu amo muito. É a One Direction,com certeza já ouviram falar,porque ela tem estourado as paradas com o seu hit ''What Makes You Beautiful''.
Vamos ao vídeo deles ? One Direction no The Factor X.
Cantando outro hit,''Gonna Be You''.
 ARRASARAM NÉ ? Looove ♥

Manuzita Gavassi,arrasando de novo,com o clipe ''Odeio''. Gostei (:

Selena Gomez também arrasou no seu novo clipe,''Hit the Lights'',o clipe é super animado e é impossível não dançar junto. Dá o play :

E para finalizar,o novo clipe do Bruno Mars,que fará parte da trilha sonora de ''Amanhecer'',o clipe é mega fofo,super amei. 
O que acha de dar o play no novo clipe do Bruno ?  ''It Will Rain''

Gostaram dos vídeos ? Espero que sim,e o que acharam da nova tag ? Quem quiser pode indicar vídeos,só colocar o link nos comentários. 
Beijãão,

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!