27/11/2011

Eu amo : Rebelde BR - Roberta e Diego

Oi meninas,
hoje eu resolvi fazer um post sobre essa novela que eu amo muito.
Ok,há uns 3,2 meses eu odiava rebelde,tipo achava uma porcaria mesmo. Essa última semana eu tenho ficado super fã da novela,e eu garanto que se você gostava do Rebelde antigo,(mexicano) com certeza vai amar esse. Na história,se você for tentar comparar algumas coisas,até que se encaixam outras não. Começando pelo nome dos personagens,que alguns foram mantidos e outros mudados. Nesse post eu vou mostrar meus capítulos,músicas e casais favoritos. 

Casal Favorito
Irei começar pelo casal favorito,sem dúvida alguma,meu casal favorito é o #LuAr,Arthur Aguiar e Lua Blanco. Na trama,eles interpretam o Diego e a Roberta,que são loucos um pelo outro. Amo,amo e amo. Assim como na novela,eles são namorados na realidade. Já gostei da Alice e do Pedro,mas acho o casal deles meio sem graça. Sou mais os meus lindos,Di e Rô.

Capítulos Favoritos

Meu primeiro capítulo favorito,é o primeiro da trama,onde eles se conhecem e tal.


Outro epp. que sou APAIXONADA,é o segundo beijo do Diego e da Roberta,é extremamente lindo cara. Vou colocar somente a parte do beijo...


Com certeeeza,esse é o favorito de muitos fãs do #LuAr,amam demais esse episódio.Nele,o Diego e a Roberta finalmente namoraram ((:






Ooown que linda a Roberta se declarando pro Diego. Amo essa parte.


Eu tenho outros milhões de episódios favoritos,mas não quero que o post prejudique a velocidade do blog.

Músicas Favoritas
Do jeito que eu sou - Rebeldes
Essa música é super maneira,amo muito ela *-* Essa música representa a Roberta na trama. Acho que é meio óbvio porque eu amo ela,hahaha


Medo de Amar - Rebeldes
Música que representa o casal #LuAr ((: Eu acho ela super romântica,e combina super com a história deles.Tanto a acústica,quanto a normal,eu prefiro as duas. Vou colocar a normal.


Você é o melhor pra mim - Rebeldes
Outra música que representa o casal #LuAr. Super fofa essa canção. ((:


Bem,eu amo essas músicas,tem outras também,só não quero que o post fique maior do que já está. Para finalizar vou mostrar o gato do Arthur Aguiar,lindo *-*


Meninas,peço desculpas por eu ter apenas focado no casal #LuAr,mas quem me conhece sabe que eu sou looouca por eles. Prometo fazer outro post,falando dos outros rebeldes.
É isso por hoje,Beijos,
Beta

5 comentários:

  1. Roberta Ramos: Ela n viajo isso é tudo inventado,o q vc leu na web Um Amor de Novela é tudo inventado..LuAr existe ainda...

    ResponderExcluir
  2. Oi!Entao gostaria de saber se quer ser parceira do meu blog se quiser entra ai no site http://loukosteen.blogspot.com/ e vai no chat e responde se quer ou nao!Beijos muito obrigada!Ai acaso se eu esquecer voce coloca o site do blog de novo!

    ResponderExcluir
  3. Quase Teen : Ufaaaa,quase que você me mata de susto,hahaha
    Beijão e amei a web,já estou lendo outras.

    ResponderExcluir
  4. Loucuras Teen :
    Claro que eu aceito parceria amor,
    muito obrigada pela visita e pelo convite.
    Beijão ;*

    ResponderExcluir
  5. Amuuuuuuuuhh o casal LuAr.

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!