26/11/2011

Nova Tag - Textos - O Amor

Heey amores,
tudo bem ?
Como você podem perceber,eu mudei algumas coisas no blog,tipo o banner,eu estava sem inspiração e também aquele antigo estava me enjoando e não estava combinando com o resto do blog.Então eu resolvi deixar ele simples,com a Avril,linda (:
No final das contas eu super gostei,achei fashion,porém discreto nada muito chamativo.Mudei outras coisas no blog,mas isso fica para um outro post. Chega de enrolação !
Enfim,hoje eu não vim falar sobre isso,e sim,vim criar outra tag,hihi *-*
Quero deixar o blog cada vez mais legal e também variado,com todos os gostos ! 
Vamos ao texto de hoje ?

O Amo 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O amor é algo que qualquer um irá sentir na vida,é inevitável.
É tão gostoso,tão bonito,tão puro esse sentimento.
Há tenho um aviso,o amor,quando é verdadeiro vai além de qualquer barreira ou distância,pois quem ama verdadeiramente não existem futilidades ou precisamos de riquezas,dinheiro.
Não existe uma forma correta de amar alguém,ser amado. O importante é não brincar com os sentimentos da outra pessoa,porque o amor pode ser belo e ao mesmo tempo,se você não souber amar,pode machucar. Eu digo não saber amar,na forma de trair,ser infiel. 
Eu já amei,fui amada,me decepcionei e já decepcionei. No momento,eu não sei se estou amando,afinal,já me decepcionei tanto,chorei tanto,sofri tanto. 
O pior,é que no fundo eu ainda não superei essa barra,e acho que o mais pior ainda, é eu saber que amo ele,no fundo eu amo,nunca deixei de amar e não pretendo parar tão cedo.
É amor,que cabo de guerra,uma hora eu amo,outra eu odeio e por fim,eu sofro.
O amor é um dilema,que sempre terá muitas interpretações.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram do texto ? Espero que sim (:
Ahh,quero agradecer de coração,quem vem seguindo o blog e aos comentários de vocês. Garanto que o meu trabalho está melhorando e que vai melhorar,I promess ((:
Muito obrigada mesmo,só de pensar que  eu já quis desistir disso tudo,ainda bem que não fiz essa besteira.
Bem,acho que acabei,haha.
Kisses,My Angels
Beta

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!