30/10/2011

to viiiva !



Hey stars,vim dar um avisinho,
Estou viva,não desisti do SS.
É,estou completamente sem tempo algum para postar aqui.
Chia de deveres,testes e vai chegando final do ano é muita matéria nova,correria.
Tentarei postar algo hoje,mas nada prometido.
A Jú acho que começará a postar terça que vem,e antes de tudo,muito obrigada Jú,por fazer parte do blog.
Então por hoje é isso,provavelmente se eu postar hoje,será o post de Playlist.
Beeeijos ;*

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!