23/07/2011

Katy Perry loira ?

Oi Amores,
como andam ?
Então,hoje eu estava em um site,e vi que a Katy de ruiva passou a ser loira ?
Bem eu achei que ela ficou liiiiiiiinda,afinal ela é mt diva .
Vamos ver a fotos dela ?


Eu fiz uma montagem,para vcs verem,as 'fases' do cabelo da Katy...
Eu não fiz na ordem,esqueci desse detalhe,mais da pra ver,que ela fica linda com qualquer cor de cabelo (:
Acho que não sei se ela fica bem com qualquer cor de cabelo,pq ela tem olho azul...
Enfim ela é linda !
E ai quem gostou do novo visu da nossa Katy ? \o/
Vcs preferem ela : Morena,Ruiva ou Loira ?
Me respondam nos comentários =D
Beijos,
Rô 



0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!