15/07/2011

Cabelo Curto Dakota Fanning ?OMG ! + Ash volta a ser loira ! + Avisinhos .

Hi Amorecos,como andam ?
Bem hoje é um post sobre cabelos que tinha falado que iria fazer...
Antes de começar a falar,
quero deixar um avisinho,irei viajar novamente,e o blog ficará um pouco abandonado =/
Enfim,acho que irei viajar de noite,então ao longo do dia faço um post antes da viagem ok ? (:
Bem,chega de blá,blá,blá e vamos ao que interessa !


Queria dizer,para evitar futuros problemas aqui no blog,que É A MINHA OPINIÃO,e que muitas pessoas me julgam por não gostar de tal opinião !


Enfim amores,
Oi Amores,enfim navegando pela internet,vi que a Dakota Fanning cortou o cabelo bem curtinho,quando vi não acreditei !

Este é o cabelo dela,enfim dizem que ela cortou o cabelo para fazer o seu próximo papel em um filme,“Now is Good” que Dakota interpretara uma menina que sofre leucemia .
Bem,a minha opinião sobre o cabelo :
Não Gostei por mais que seja um papel e tal,eu não cortaria o meu cabelo,e ainda mais um cabelo tão lindo como o da Dakota.

Gente Cá entre Nós,que cabelo é ESSE ! Admiro super a Dakota.
Bem amores,essa semana vi em um blog,dizendo que a produtora de Dakota falou que ela estaria de peruca. Pode ser ? Sim ! Mais acho difícil pois está bem realista,se vcs forem ver o corte, não acham ?
Só iremos saber mesmo se é verdade ou não com o tempo mesmo.
E ai quem gostou do novo visu da dakota ? 
Falando em cabelo...
Meninas a Ashley Tisdale é linda,sabemos e toda hora ela muda a cor do cabelo...
A semanas atrás ela estava morena com algumas mechas loiras,e agora está platinada !
What ?

A Ash fica LINDA de qualquer forma,mais sei lá acho que o momento Sharpay já passou né ? Acho ela morena LIINDA,fica com cara de madura ,hihi.
Ashley postou uma foto pela Twitpic (Twitter) do seu novo look.

( É verão e eu estou pronta para me divertir).
Enfim Amorecos, o que gostaram do novo look da Ash ?
Não é que eu não tenha gostado,mais sei lá acho que já cansei de ver ela loira =/
Bem Amores é isso por hoje,
Espero que tenham gostado do post,e comentem suas opiniões construtivas !
Beijos,
Rô (:


Créditos :
Fotos :
Google E Site Capricho .

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!