05/05/2011

Esmaltes Top Beauty,Ultimate 3D !

Hii guys,tudo bem ?
Hoje eu venho fazer um post de comprinhas,mais algumas coisinhas e taals...
Hoje eu fui na Rua com my mamy,e aii eu entrei numa perfumaria e vii esse lindos:

Maas,eu não comprei todos,porque foi minha mãe que pagou,quando eu estiver com mais dinheiro,vou lá e compro o resto.Eu comprei 4!Cara eles são muiiiiiiiiiito perfeitos !
Vamos as fotos ?

Foram esses bebês que comprei,estou in love com eles ♥
Eu tirei vááriiiias fotos !
 Juro,eu paguei R$ 2,50 neles !

 Minhas unhas estão um COTOCO !Horrível.Mas o que vale é mostrar os esmaltes...Lindos né? ♥



                                                               Ameeeei ♥


Liindo !
                                                                            Liindo ♥


Peeeeeeeerfeeeito !
Meninas,eu ameiiiiiiiiii todos,maas ao vivo eles ficam mais bonitos,ainda!Então meninas se vcs encontrarem,não pensem duas vezes...C-O-M-P-R-E-M !Eles são liindos,e o melhor que são baratinhos !
Alguém já comprou ? Mas caro ou mais barato? Comentem....


Não esqueçam de visitar o blog da Giulia!Nossa Parceira!
http://bloggiuliaduarte.blogspot.com/

Beijos.....

4 comentários:

  1. ótimo post pra quem usa! não é meu caso!! rsrs

    verdadesquemeconvem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHA' ee logicoo qe eu qerooo ;D Ser parceiraaa okok !!
    pode ser nee ??

    ResponderExcluir
  3. Briigada pelo comentário Saulo....
    hahahahaha
    Já estou seguiindo seu blog,segue o meu tbm ?
    Beiijos

    ResponderExcluir
  4. Oii Siii,
    Vou colocar
    Seu blog,como parceiro no meu....
    Briigadão !
    Obriigada por comentar.
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!