15/05/2011

Esmalte da Semana + Esmaltes da Semana Passada.

Oii meniiinas ,tudo bem ? Quanto tempo sem postar ,heeim ? Mas foi porque eu estava em semana de proovas =/ Prometo postar mais .
Enfim ,vamos ao assunto.
Deesculpe eu não ter postado o esmalte da semana passada,a câmera não estava comigo,ai eu passei na unha postiça,ok .


Esmalte da Semana Passada :
               Pop - Risqué + Fireworks(Ultimate 3D) - Top Beauty





Apesar,de nuuuuuunca levar fé,na Risqué,goostei desse esmalte ! Espero que de para ver bem o esmalte. Eu ameei essa combinação,e o esmalte durou bastante,foram 6 dias,intactos,mais só saiu porque eu fiquei enjoada da cor,fui e tirei.


Esmalte da Semana - Anel de Ouro - Colorama + Nobreak (Ultmate 3D) Top Beauty
Meninaaas,eu também amei essa combinação.







E ai ,meninas,gostaram do post ? Prometo não atrasar mais ! Comeentem .
Aaah,só uma coisa depois que eu tirei as fotos eu fiz uma patinhas de cachorro,nas unhas em preto,só no dedo anelar e no dedão.Só para ficar mais bonitinho ! hahaha
Beeijos ,miinhas liiiiiiiiiiiiiiiiiindas (: Amo vocês <3




0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!