12/07/2012

''Somebody Love''

Oi meninas,ontem de madrugada veio uma ''inspiração'' e eu comecei à escrever.. Eu desabafei,pra ser sincera. Espero que gostem do texto *o* 
Tumblr_lxazb9zzfh1qhs7gfo1_500_large

Daqui deve sair um post pro meu amado blog. Enfim, cá estou eu às 03 horas da manhã escutando Tarzan Boy. Estou no meu quarto,''deitada'' na minha cama quentinha e com a internet acessada no ''depois dos quinze.''

Lendo um dos posts em seu blog,que dizia mais ou menos sobre um amor ''somebody love'' que seria o que fala muito e pouco faz. O que faz promessas,dá aquela esperança de que ele está afim e some,evapora sem mais nem menos!
Terminei de ler o post e nesse momento está martelando esse amor ''não correspondido'' na minha cabeça... Digamos que isso esteja acontecendo comigo. *-*
Eu me apaixonei pela pessoa errada...
Ele dizia que me amava,era fofo comigo,vivia me abraçando parecia que ele queria algo ou eu boba,estava vendo algo além de uma simples amizade.

Mesmo ele não valendo uma nota de 3 reais eu ficava encantada. (com o que eu também não sei!) Não sei,mas algo nele me atraía,não era a sua beleza esculpida naquele sorriso maravilhoso,mas sim o seu carinho,o seu cheiro.
Era apenas ilusão e eu cega por ele,fui ficando cada vez mais iludida. Quando eu finalmente acordei do meu ''conto de fadas''.
Descobri que ele não era tão perfeito e aos poucos fomos os afastando e hoje mal trocamos um ''oi'' ou esbarrões pelo corredor da escola.

O bom das decepções (sim,decepções tem lados bons!)é que elas fortalecem nossos corações! Sofrer,não chegou a ser o meu caso,mas foi difícil me acostumar com a ausência dele nos meus dias,sem as trocas de mensagens de madrugada.
Confesso que tinham vezes que eu queria correr atrás,dar um ''oi'' mas meu orgulho me atrapalhava. (graças à Deus!)
mas,se eu fosse ''inesquecível'' como ele me descrevia,ele não deixaria as coisas chegarem aonde chegaram,não deixaria que nossa amizade acabasse assim.

Provavelmente ele deve estar iludindo outra menina. E eu desejo que ela seja mais inteligente que ele. Para ser a vez dele. A vez dele correr atrás,dele sentir na pele o que eu senti.
Isso de alguma forma me fortaleceu. Eu o agradeço.
Acho que eu não estava tão afim dele como eu imaginava. Mas confesso que ele insiste em rondar pelos meus pensamentos antes de dormir.
Vou terminando esse ''desabafo'' ao som de ''I'll Never Love Again'' do Taio Cruz. E como a própria letra diz:
 ''...Encontrar em qualquer lugar

Alguém melhor para mim do que você...''


E vocês,já tiveram um ''somebody love''? O que vocês fizeram?
Me contem pelos comentários!
Fiquem com Deus e até o próximo post.
beijos :*

3 comentários:

  1. que lindo isso *O*
    ~LE EMOÇÃO


    http://liemarieoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei seu blog, e estou seguindo me segue tbm ?
    www.rebecacarolinee.blogspot.com
    Beijoos e fique com deus

    ResponderExcluir
  3. Amiga, e como eu sei desse seu "Somebody Love", acompanhei de perto e sei exatamente como você se sente.. foi um desabafo e tanto eim? em plena 3am e você escrevendo.. haha
    O texto ficou bem legal, e sim.. toda decepção te ensina a viver! e é isso, esse IDIOTA fez você crescer minha linda!
    Beijos

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!