02/06/2012

Não me matem,por favor! hahah

Tumblr_lufibj8p5h1r55hsjo1_500_large

Hey girls,to com uma certa vergonha de postar aqui,hahaha
Fiquei um tempão sem postar né? Só não me matem,por favor!
A escola ta bem puxada,vivo tendo teste,trabalho.. Confesso que dava tempo de eu atualizar aqui,mas eu procurei me divertir e não ficar presa somente ao blog.
Pra ser sincera,eu até pensei em abandonar o blog por um tempo. Mas eu não achei justo com vocês. Tipo,eu devo satisfações pra vocês,é óbvio. Então aqui estou eu.
Eu prometo que tentarei ao máximo postar aqui sempre que puder ou quando sobrar tempo.. E a minha criatividade meio que ''sumiu'' nesse tempo. Eu não sabia o que postar :s
To devendo o D.I.Y do Ombré Shorts pra vocês,eu não esqueci não.. Só tenho que comprar outro short pra fazer :( 
E também estou devendo o bolo arco íris,vou tentar fazer ele hoje e amanhã o post sairá :D
Caso o post não saia amanhã,é porque eu não fiz o bolo,mas eu vou fazer as duas coisas,pode demorar pra chegar,mas eu vou fazer,afinal,promessa é dívida! 
Eu vou responder os comentários que vocês deixaram e visitarei o blog de vocês também,hihi


Daqui à pouco tem um novo post que eu espero que vocês curtam!
Beijos e não me matem,hahahah

2 comentários:

  1. Oii, desculpa mas não encontrei mais o post onde pedi ajuda com o meu blog a respeito do template das páginas anteriores e próximas, então estou comentando aqui :) Eu tive que trocar o template do blog porque não achei de jeito algum esse código pra colocar página anterior e próxima acredita? Mas agora eu mudei e vou ver se uso suas dicas para colocar imagens no lugar do "próximo" e "anterior". Estou pensando em algumas ideias e acredito que vai ficar bem fofo *-*

    E não abandone seu blog não! Sei que é difícil, às vezes a gente não sabe o que postar, mas continue mesmo que não post tanto porque é muito fofo tudo por aqui! Parabéns, obrigada e até mais!

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!