11/05/2012

''Eu amo ele,mas ele não me ama!''

hey sweeties! tudo bem?
Ando sem tempo para postar aqui,mas prometo,que sempre que conseguir um tempinho eu venho atualizar. Ok? :)
Tumblr_m3vs8rve5u1r44xruo1_500_large


Aquela história que começa mais ou menos assim...
''Ah, a gente não se falava muito,mas ficamos amigos e eu estou gostando dele!'' Ei,quem nunca? hehehe,já aconteceu comigo e com vocês?
mas ai,vem todo aquele nosso medo e ''acaba'' com esse nosso encanto. 
Daí,surgem as perguntinhas do mal na nossa cabeça. ''Será que ele gosta de mim também?'' ou ''Eu amo ele,mas será que ele me ama?''  Entre outras perguntas e afirmações que vão surgindo do mais profundo buraco da insegurança.


Muitas vezes,essa insegurança,esse medo nos impede de tentar,de perguntar. Que tal ignorar um pouco ele?
Afinal,quem arrisca não petista. Devemos deixar essa ''timidez'' de lado e correr atrás da nossa felicidade! Não custa nada,pensar que essas perguntas, talvez sejam da sua própria imaginação e que as respostas delas,não são como você pensa,de uma forma negativa. 
O amor é algo tão puro e bonito. Não custa nada tentar vivê-lo,não é?!
Então,o que você está esperando ainda?! Vai lá,e arrisque,questione. E sempre pense que a espera da resposta é sempre uma surpresa. :P


Alguém já passou por isso? Como foi a experiência? :)
Beijos :**

Um comentário:

  1. Eu ainda não passei por isso ! não sei como a pessoa se sente ! ... fluffy-giirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!