30/04/2012

Eu amo: Glee

Olá meus amores!
Estou sumida né?! Graças à deus minha provas acabaram e vou me esforçar para postar mais para vocês. Estou muito feliz pelos comentários do post anterior e pelos seguidores novos! Já estamos o 131 \o/  É tão bom ver que o seu esforço não está sendo em vão.. Muito Obrigada!


Como já devem ter visto no título do post,venho falar da minha paixão por Glee.
Comecei a assistir não tem muito tempo,e estou amando! Eu já conhecia a série,já tinha visto alguns episódios mas nunca mostrei interesse. Enfim,voltei a assistir e estou completamente apaixonada e meu celular cheio de covers deles,hehe.
Tumblr_l7f8e0pqvw1qc5ah1o1_500_large
Para quem não conhece a história,ou caso alguém não conheça ainda,vou dar uma resumida.
Glee conta a história de um grupo de estudantes entusiasmados e ambiciosos na sua luta para vencer a concorrência enquanto vivem seu cotidiano nos cruéis corredores do colégio McKinley. Embora o New Directions tenha perdido o Concurso Regional, o grupo agora aposta tudo no Concurso Nacional para derrotar os seus arquirrivais, do Vocal Adrenaline, e ficar com o troféu da competição.

É impossível não se apaixonar pela série, não se envolver nas histórias,brigas e cantar junto!
Ás vezes eu costumo até responder pelos personagens,rs.
Sim,eu choro,me descabelo,entro praticamente em depressão quando eles estão sofrendo,hehehe. Enfim,quem não assiste por achar que é chato e tals,está completamente errado. 
Para quem quiser assistir,passa na Fox. Eu vejo online mesmo,porque costumo assistir outras séries e acabo vendo Glee junto. :)
Colocarei os covers que eu mais amo,é só dar o play!



Existem milhões de outas músicas,mas para não ficar lento,coloquei apenas essas.
E aí,vocês também amam Glee como eu?
Beijoxx

Um comentário:

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!