17/03/2012

Personalizando o seu negrito,itálico e sublinhado

Olá girls da minha vida (:
Aqui no blog,não sei se já perceberam,mas o negrito,itálico e sublinhado são personalizados. Ou seja,não precisa colocar cor neles. Hoje vou ensinar como colocar esse ''efeito'' no blog de vocês :)  Antes de iniciar o tutorial,quero agradecer pelos 102 seguidores! Você não têm noção de como fico feliz vendo o blog crescer,e se Deus permitir e quiser iremos além!
Tumblr_m11yuvmqxy1ro64tvo1_500_large 
Para começar você deve ir em Design e em Editar HTML,por fim aperte Ctrl+F e pesquise por: ]]></b:skin>. ACIMA dessa tag adicione esse código:



b {color: #FF69B4; text-decoration: none;} /* Estilo do negrito */
i {color:#FFD700; text-decoration: none;} /* Estilo do itálico */
u {color: #EEAEEE; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #AC77C7;} /* Estilo do sublinhado */     
}
Onde está escrito color e um código após a palavra é aonde você mudará a cor do se negrito,itálico,enfim. Use essa tabela para trocar a cor. Onde está sublinhado,é a forma que ficará quando você quiser sublinhar,em negrito quando o texto estiver destacado e itálico,idem.


Esse primeiro código é mais simples,você também pode destacar seu texto em estilo hover,que quando você passa  mouse ele muda de cor. Antigamente,o blog tinha esse efeito,porém eu tirei. Para coloca-lo no seu blog repita o mesmo passado,só que ao invés de colocar o primeiro código,coloque esse:
b{color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Estilo do negrito */
b:hover {color: #DA70D6; text-decoration: none;} /* Estilo hover do negrito */
i {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /* Estilo do itálico */
i:hover {color: #63B8FF; text-decoration: none;} /* Estilo hover do itálico */
u {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo do sublinhado */
u:hover {color: #1C1C1C; text-decoration: none; border-bottom: 1px dashed #7CFC00;} /* Estilo hover do sublinhado */  


Esse tuto é bem facinho e o blog fica liiiindo :) Espero que vocês tenham gostado desse tutorial! À pedidos,farei mais postagens de tutorais para vocês. o/ 
Beiiijão

7 comentários:

  1. Obrigada pelo tuto linda =) eu e a minha amiga estamos fazendo um blog com a mesma ideia do seu muito sucesso para o seu viu linda !

    ResponderExcluir
  2. De nada querida! Sempre que quiser alguma coisa,pode pedir pra mim :)
    Muito sucesso pra ti também flor,beijos

    ResponderExcluir
  3. Ok então quero um tour pelo seu quarto e.e

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol,então,por enquanto só você quer o tour pelo meu quarto,mas se outras pessoas pedirem,eu faço com o maior prazer,viu?!
      Beijo :*

      Excluir
  4. Claro ^o^ Eu acho que vicie nesse blog kk eu n paro de entrar só pra admirar o quanto ele é fofo pena que minha internet é lenta! Eu também sou louca por tirar fts e tiro de tudooo que eu vejo kk tenho um tumblr (felizisdavida.tumblr.com) e sou mega felis lol pena que só vc pode postar =( más eu adoro mesmo assim!

    ResponderExcluir
  5. O meu não deu certo :(
    Continua do mesmo jeito!

    Meu blog: http://perfeitaironiaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi , Boom eu adorei , e também consegui fazer , mais só que eu queria saber como eu coloco a barra de rolagem personalisada e o negrito o italico e o sublinhado personalisados todos em cima do código : ]]> , Porque eu não estou conseguindo colocar os dois :(

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!