18/03/2012

Alguém percebeu que agora é .com.br ?

Hey sweeties! Vi que muitas fofas gostaram do novo layoult! Vocês não sabem o trabalho que deu para fazer ele,hehe
Têm várias coisas novas,eu amei ele de montão <33 É eu mudei,em menos de dez dias daquele outro layoult super colorido,eu já enjoei. Sim,de novo! Sou muito chata com isso! Esse lay me lembra aquele do final do ano para o começo,acho que vocês não lembram :$ Vou procurar uma foto,e quando eu achar eu coloco aqui... Bem,eu só queria dizer isso mesmo,hihi Agora,vamos ao assunto do post o/

Essa semana,esta pessoa que agora escreve esse post,entrou no blog e percebeu  algo diferente no link! Fiquei uns quinze minutos olhando o link e nada,depooooois,eu com a minha inteligência super avançada -n reparei que agora é blogspot.com.br! Anteriormente era blogspot.com :)  Achei que ficou mais brasileiro agora com o BR,jura?! 
O link ficou maior? Ficou,isso é óbvio,mas eu achei legal desse jeito. Claro,que seria bem melhor se retirassem o Blogspot e deixassem apenas o .com.br,mas nem tudo é um mar de rosas '-' (reflitam sobre a minha frase cafona demais,mas ok)!
E vocês,minhas leitoras lindas,o que acharam dessa mudança do Blogspot? Eu aprovei,quem reprova? Comentem :3 
Ah,um avisinho para a Duda do Like a Fearless Bird,eu já enviei o e-mail flor,é que eu não consegui comentar no seu blog. -abafa o caso-
Beijão!

Um comentário:

  1. no meu blog não ficou .com.br , só tá .com/ ainda o.o
    eu gostei bastante do seu blog , e bem diferente dos outros que vejo por ai , então estou seguindo , se tiver tempo segue de volta ? http://manias-de-uma-louca.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!