27/02/2012

Você conhece o Listography?

Queridaaaaas,quanto tempo rs.
To mega sumida né? A escola tá puxada demais. Já tenho trabalho marcado,e daqui à duas semanas vou passar a ter testes todos os dias. Mas enquanto isso,raramente venho tendo tempinhos livres. E quando tiver esses tempinhos como esse agora,é garantido que terão posts \o
Vamos focar no assunto do post né...


Vocês conhecem o listography? Não? Pois deveria,não é uma ''rede social'' digamos que é um organizador virtual onde você pode ter amigos e compartilhar suas listas. Falando assim parece que não tem graça mas confiem em mim é viciante,hahaha. Eu  já tenho o meu listography e você? Se já tiver deixe aqui nos comentários que eu te adiciono :D
Eu que adoro fazer listinhas,foi maravilhoso! Você tem várias categoriais de ''listagem'' tem família,cabelo,escola,televisão,livros tem até de remédio! Se você é toda conectada nada como ter listas virtuais! E se você não quiser que ninguém veja,têm listas no modo privado,onde só você vê,bacana né?
Como vocês podem ver,meu listography tem vários tipos de lista! Tem tv,quarto,livro,cabelo,etc! Eu não sei se o site é novo,ou se já existem há um tempo,mas se joga! hahaha Eu adorei o site e como falei anteriormente é viciante ficar fazendo listinhas!
Tá esperando o que? Corre e acessa listography.com Tem também o aplicativo para iPhone,como eu não tenho um iPhone,só BlackBerry,não dá para ficar fazendo listinhas durante a aula,hihi. 
Quem tem listography aí? 
Beijo!

2 comentários:

  1. oi flor ! nossa, eu também andei muuito sumida da net .. mas pelofato de estar sem internet :/
    nossa, amei essa rede social .. vou fazer pra mim, amo listinhas s2
    quando fizer te passo !
    Beijos, fica com Deus .

    ResponderExcluir
  2. Oii Giu! hahaha,que bom que está de volta!
    Ah,faz sim,é super legal!
    Ok,estou esperando hein!, hihi
    Beijo!

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!