21/01/2012

Voltei povo lindo!

ooooi lindonas! Que saudade de vocês!!!!!
Tudo bem? Eu estou ótima!
Então,voltei de viagem.Foi muito bom,descansei bastante,relaxei...
As fotos que tirei ficaram na máquina da minha amiga,portanto irei mostrar para vocês quando ela me mandar. Acho que não foram muitas fotos,não me lembro.
Fiquei esse tempo sem postar,e tentarei fazer bastante post hoje.Porém,hoje é o niver do meu irmão,e vai ter uma festinha.Ficará mais complicado de postar,mas nada impossível.
---------------------------------------------------------------
Gente,os seguidores aumentaram bastante \o/
Fico feliz que o trabalho que faço,esteja dando certo.Obrigada,obrigada e obrigada!
Ah tenho um avisinho,agora terei que desfazer as malas,responder os comentários e ficar com a minha família. Irei retribuir as visitas e os comentários assim que puder.
Percebi que muitas pessoas gostaram do lay novo e do post anterior :))
Outro aviso,as encomendas estão fechadas por enquanto,portanto comentários desde hoje,não aceitarei comentários ok?
Até o próximo post,beijos ;**

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!