08/01/2012

Que tal um cílio de boneca?

Antes de começar o post queria falar uma coisa...
Poxa,vocês sumiram :( Os comentários diminuíram baaastante em relação aos outros posts...
Não entendam como se fosse um apelo para vocês comentarem,não é isso. É que a opinião de vocês é importante pra mim!Até para saber se estão gostando do assunto retratado no post.Óbvio que não são todos os posts que interessam vocês ou que agradam,porém uma comentadinha não faz mal,faz?! haha
Enfim meus anjos,só queria falar isso :) Vamos,finalmente ao post?
ooi mousses de chocolate :} hmm,me bateu uma fominha!
Sabe aquela festa que você tem mais tarde e quer fazer um mega make?Você está terminando de fazer o make e aí quando chega na hora de passar o rímel,ele não fica grande nem com volume. :( Acho que isso já aconteceu com você e hoje vou resolver esse problema com algumas dicas infalíveis!
Quando for passar o rímel nos cílios superiores,passe ele girando para fora.Fazendo isso deixará seus cílios curvados e alongados.
Segunda dica:Passe o aplicador debaixo para cima,da raiz até às pontas.
Para abrir o olhar: concentre a aplicação da máscara no centro dos olhos.
Para um efeito “boneca”: concentre a aplicação da máscara nos cantos externos, do meio para fora.
Que tal um olhar mais dramático? Aplique uma camada de máscara em cada olho e, depois, repita a operação mais uma ou duas vezes, intercalando.
Outra dica que funciona é aplicar o curvex antes de passar o rímel,aguarde de 10 há 20 segundos e aplique a máscara. 
E para terminar se desejar aplique cílios postiços ou em tufinhos.Recomendo usar os tufos pois fica mais natural e dá volume.
Quem gostou das dicas? Eu uso várias delas e sempre dá certo! E vocês tem outras dicas infalíveis? Conte aqui nos comentários (:
Beijos,
Beta
Algumas dicas retiradas daqui.

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!