07/01/2012

Overdose - Vestidos para festa

Ooi anjinhos do meu coração :)
Tudo bem? Garanto que sim! 
Esse ano eu tenho algumas festas de 15 anos para ir \o/ e andei vendo na internet e em blogs vestidos para essas ocasiões. Inclusive a minha é ano que vem,então vou começar a ver preparativos :)) Sou mega perua então vocês verão os vestidos que escolhi,haha
Vou separar da seguinte forma,vestidos que eu usaria na minha festa e vestidos que eu usaria nas festas alheias ok ? Aí acabo mostrando um pouco do meu estilo... Quero comentários hein! hahahaha
Vestidos que eu usaria -
Estou pensando em usar vestidos nesses dois tons acima. O que acham? Minha festa vai ser baseada em quatro tons:roxo,prata,branco e preto.
Acho que o rosa também entrará... Usaria esses vestidos na hora da valsa e tals... Porém estou na duvida de usar vestido branco :S O quarto vestido não me agradou muito por causa dos espelhos na parte do busto,tirando isso,achei ele lindo.O que vocês acham?

Jesus amado,eu ameeeei  (sim,eu amei com itálico,sublinhado e negrito,haha)o terceiro vestido [pulapula] O quarto vestido acho que se ele fosse um pouco mais comprido ficaria lindo :)
Agora mostrarei vestidos que eu usaria em festas alheias,haha
Vestidos que usaria em outras festas -
Desses vestidos acima o único que não me agradou foi o último da segunda fileira. :( Não sei,mas esse recorte branco não me agradou :(

Adorei todos os vestidos :) Tem alguns que eu usaria na minha própria festa  :))
Eu amei os seguintes vestidos:O primeiro e o terceiro da segunda fileira,o primeiro e o penúltimo da última fileira. Explicação confusa né?! haha :s 
Espero que tenham entendido :}
Então girls o que acharam do post e dos vestidos? Me digam o que acharam deles,quais usariam e não usariam :) E aí alguém reprovou algum vestido?
Beijos,
Beta


0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!