01/01/2012

Obrigado

Obrigado !
''Sabe aquela frase :
''Decepção não mata,mas ensina a viver.'' ? Ela está completamente certa.
Porque eu posso ter amado e você ter me ignorado,porém meu sentimento fez com que eu não me apaixonasse por quem não vale à pena.
Fez com que eu crescesse,amadurecesse. E o mais importante :
Fez com que você perdesse alguém que te dava valor.

E eu percebi,que com ''bichos'' como você,sem coração não devem ser amado novamente,e sim ser jogado fora.
Para nunca mais cometer o mesmo erro. Então,obrigado.''
Roberta Ramos


0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!