11/01/2012

Oba! Alcançamos nossa meta! 50 seguidores!!!!!

ooi cupcakes lindos :)
hoje,venho dar uma ótima notícia!
Conseguimos alcançar nossa primeira meta! E se não fossem vocês,não teria conseguido!
Obrigada pelo carinho que vocês tem por mim,por cada comentário,por cada visita,enfim por tudo!
Não tenho palavras para descrever vocês,apenas obrigado :))
Então,como prometido fiz um selinho para vocês \o
Ninguém é obrigado à colocar nos seus blogs,só quem quiser e óbvio que nos ajudou!
ps: não sei onde peguei esse button,faz um tempinho :s
Ah,ainda não fui no cinema ver o filme,mas quando eu for,eu conto para vocês!
Obrigada de novo,rs
Beijos,
Beta


0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!