30/01/2012

Look do dia

Olá sweeties,tudo bem?
Estava no weheartit♥ (como sempre) e como passo horas navegando por lá,resolvi procurar looks. E achei esse:
408798_228199583928414_219187584829614_536290_375181694_n_large
Achei o look bem girlie,e dá para usar no dia-a-dia normalmente. :)
Escolhe ele também porque tem a jaqueta jeans,que vai ser in nesse inverno. Babei nela e no vestido! O vestido é o ponto de ''atração'' do look,afinal ele que dá um 'up'! Já a bolsa eu trocaria por uma clutch branca ou levemente rosada. Para fechar o look uma sapatilha cairia super bem não?!
Esse é o look do dia,espero que tenham gostado :3
beijos!

4 comentários:

  1. Obvio que nãoo , Obrigadoo , está meio que em mudança . kkkk' . Seu blog tá sempre lindo né . rsrs ' Amei a post .
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  2. haha,boba,ficou lindo seu blog :)
    Ah,para meu blog não é sempre lindo! haha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look, esse jaqueta jeans deu super ''up'' no look!Adoro o estilo girlie,é super fofo!

    Estou fazendo um concurso em parceria com o blog Teen Forever,se você quiser participar,o link é esse:

    http://magicmih.blogspot.com/2012/01/concurso.html

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. É deu um 'up' mesmo :)
    Beijo

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!