13/01/2012

Hmm,que tal um balde de pipoca?

Sk%25c3%25a4rmavbild-2011-12-23-kl.-23.11.30_large
hii flores do meu jardim :)
tudo bem?
Sabe aqueles dias de frio ou de tédio? Também é sempre bom ver com os amigos :))
Que tal um filminho? Você pode alugar,pedir emprestado ou ver na tv!
Eu sou uma fã assumida por filmes de terror,ação,aventura,alguns dramas,muitos romances e dou boas risadas com uma comédia!
6247022353_423ec25990_large
Vou sugerir alguns filmes que eu amo e que valem à pena assistir enrolado no cobertor :)
A vida e a morte de Charlie - Drama/Romance
Esse filme é muito bom e mega emocionante,super recomendo. Ah,separe sua caixa de lencinhos quando for ver ele.
Charlie (Zac Efron) é um jovem que não consegue superar a morte de seu irmão mais novo. Tanto é que ele aceita um emprego como zelador do cemitério onde seu irmão está enterrado. Todas as noites Charlie encontra-se com o espírito do irmão e juntos os dois se divertem e matam as saudades. Mas Charlie conhece uma menina, Tess (Amanda Crew), e se apaixona por ela. Agora Charlie precisa escolher entre continuar com seu irmão ou ir atrás da garota que ele ama.

Um Olhar Para do Paraíso - Drama
Chorei muito nesse filme. Ele é simplesmente perfeito.Não é aquele tipo de Drama meloso.Mas é bastante triste.Recomendo mil vezes.
Após ser brutalmente estuprada e assassinada, menina assiste os efeitos de sua morte se abaterem sobre sua família: enquanto sua irmã começa a se tornar a mulher que ela nunca será, seu pai fica obcecado com a ideia de vingança.

Coincidências do Amor - Comédia/Drama
Olha de drama eu acho que ele não tem nada! Porque ele é muito engraçado,na minha opinião.
Kassie Larson (Jennifer Aniston) é uma mulher madura, bem sucedida, e sempre sonhou em ser mãe. O problema é que ela não tinha encontrado ainda o homem certo e aí decidiu fazer uma produção independente. Wally (Jason Bateman), seu melhor amigo, é extremamente neurótico e não concorda com a ideia, que tem tudo para mudar para sempre as suas vidas. Até porque, a surpresa não foi a gravidez.

Gente Grande - Comédia
Com certeza você já deve ter assistido esse filme.Acertei? Enfim,recomendo esse filme para ver com seus amigos.
Trinta anos após a formatura do colégio, cinco amigos (Adam Sandler, Chris Rock, Kevin James, David Spade e Rob Schneider) se reencontram para passar um fim de semana juntos. Com suas mulheres (Salma Hayek, Maria Bello e Maya Rudolph) e filhos, eles comemoram o feriado de 4 de Julho em uma casa no lago, para celebrar os anos de juventude e relembrar os bons momentos.


Tron - O Legado - Ficção Científica
Eu quando fui assistir esse filme não dava nada nele,por ser da Disney,apesar de ter filmes maravilhosos.Enfim,esse filme é ótimo! Eu diria que ele tem um pouco de aventura e de ação ao mesmo tempo. - Sem contar que o ator principal é um gato. - haha
Kevin Flynn (Jeff Bridges) é um gênio da informática que, um dia, desapareceu sem deixar vestígios. Seu filho Sam (Owen Best), na época com sete anos, é criado pelos avós e a empresa de Flynn, a Encom, é gerenciada pelos demais acionistas. Já com 27 anos, Sam não quer assumir o controle da empresa e prefere boicotá-la uma vez por ano. Um dia o braço direito de seu pai, Alan Bradley (Bruce Boxleitner), recebe um bipe, o que faz com que Sam vá até o local onde Kevin tinha uma série de consoles de videogame. Lá Sam encontra uma passagem secreta, que o leva a uma câmara onde está o último trabalho de seu pai. Sam o aciona e é levado a outro mundo, tecnológico, habitado por programas de computação.

Esposa de Mentirinha - Comédia/Romance
Com certeza você dará muitas risadas com esse filme.Gostei bastante dele.
Em Esposa de Mentirinha, um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.

Queria ter colocado aquele filme onde o cara vai parar em um mundo onde todos são pequenos e ele é um gigante. Sabem qual é o nome? Esqueci :s (Se souberem,comentem?)
Então,quem já viu esses filmes e recomenda outros? Não coloquei terror,porque vai de cada um.Indico quase todos,haha Amo filmes de terror :))
Bem,é isso,Beijos,
Beta

6 comentários:

  1. quero assitir gente grande haha!
    adorei as dicas, vou ver se consigo assistir tbm os outros.
    beijos!

    girlsgarotasonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Viagens de Guliver, flor?
    Bjinhos, amei o blog!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor ! Já tô te seguindo e adorei as sugestões *--* Segue meu blog ? http://juliaachaves.blogspot.com/, Kisses ! *-*

    ResponderExcluir
  4. Garotas Online : Vale à pena assistir,ri muito! haha
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari,isso mesmo!!
    Valeu por ter falado! Beijos

    ResponderExcluir
  6. ooi Jú,seguirei quando puder :)
    beijitos ;*
    obg por seguir

    ResponderExcluir

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!