10/12/2011

Voltei + Playlist de Novembro - #5

Hey amoreees (:
Que saudades de postar aqui.
Estou de férias,as provas acabaram,e agora só falta saber se eu passei de ano.
Então,agora terei mais tempo para postar,planejar post,sorteios e tals.
Como previsto,todo começo de mês eu faço o post da playlist. Essa semana eu estava ocupada,então estou fazendo hoje.
Vamos a playlist de Novembro ?
Para ser sincera,esse mês que passou,não escutei muita música. Na verdade eu escutei sim,porém não me lembro das que eu mais escutei. Espero que me entendam. Mesmo assim,estou aqui tentando lembrar das músicas,vendo as minhas playlists,tenho uma ideia. Chega de enrolação,e vamos ao que interessa.
Nessa playlist,eu escutei praticamente as mesmas músicas da playlist passada.(Esse mês,eu já tenho musicas novas,portanto farei outra playlist.) 
 Vamos ver quais foram as músicas que eu mais escutei ?


Então gente,espero que tenham gostado da playlist desse mês.
Grande Beijo,e tenho surpresas que vocês vão amar.
Até o próximo post,
Beta

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!