20/12/2011

Não sumi gente !

Hey meus amore,tudo bem ?
Vocês devem estar pensando que eu sumi de novo...
Tenho dois avisos,para vocês.
O primeiro é que eu irei encerrar o sorteio antes do prazo,porque ninguém está participando. :(
O segundo é sobre o motivo do sumiço,meninas eu estava muito doente,já melhorei há alguns dias,mas eles foram corridos,então não tive tempo de postar. Estava muito debilitada e fraca,por isso não estava postando,prometo que hoje mesmo irei fazer 3 posts.
Bem,acho que é isso (:
Beijos,Beta

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!