24/12/2011

Comprinhas - Final de ano

Tumblr_lvjwbkbfwu1r11696o1_500_large
Olá povo,tudo bem ?
Natal,Ano Novo é sinônimo de compras,presentes e roupas novas.
Então ontem,fui com a minha mãe querida comprar presentes,roupas para o fim de ano.
Tem muita coisa legal nessas comprinhas,e já vou avisando que o post ficará grande,tentarei reduzir o máximo que puder.
Começando pelos acessórios eu comprei vários colares fofos nas cores dourado e prateado.
No centro da cidade -  RJ, e em qualquer centro costumam ter lojas de bijuterias e temos o famoso atacado,onde quando mais você compra mais barato fica. Comprei 6 colares no total,um ficou para a minha mãe e um outro para a minha vó e o restante é meu. 

Comprei algumas peças de roupa,e eu percebi que não só nas roupas como nos sapatos,que a moda agora são as tachas,estampa floral e rendas. Nessas roupas que eu comprei não me lembro do preço delas,lembro da blusa que foi em torno de R$ 17,00.


E por fim,comprei alguns sapatos. O salto foi aproximadamente R$ 50,00 e a sandália foi R$ 20,00. Eu amei os dois sapatos. Na loja que eu comprei eles,que foram diferentes tinham outras opções de cores. Quem quiser comprar,o salto foi na Di Santini e a sandália na Stylus.
Hoje minha mãe foi novamente no centro,e comprou outras coisinhas. Porém não tirei foto :(
Vou mostrar também alguns presentinhos que eu ganhei esse mês. Como foram presentes não faço ideia de quanto foram.

Vocês devem estar se perguntando porque o par de chinelos são diferentes,é da coleção mesmo. Achei essa ideia super divertida,porque você pode trocar o par com alguém e ai ele fica diferente.Mas ele já vem assim trocado. (: O saquinho é um porta maquiagem,eu coloquei coisas que ficam em pé,como batons,alguns pincéis,lápis... Isso também é bom para levar em viagens. Já o hidratante e o batom são da Avon,eles são muito cheirosos, o batom tem cheiro de cereja e o hidratante também porém é mais suave. Já testei os dois e o creme corporal deixa a pele muito cheirosa e macia.Recomendo.
De comprinhas e presentinhos foram isso,espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijos,Beta

0 Comentário(s):

Postar um comentário

Olá,obrigada por visitar meu blog! Volte sempre ♥
Comente:
- Sem xingamentos,calúnias
- Dicas construtivas são sempre bem vindas!
- Deixe o link do seu blog que com certeza retribuirei o comentário.
- Não aceito comentário,''seguindo,segue de volta''.
Sua opinião é importante,para o meu blog!